Skip to Content

Nike News

Your source for the latest NIKE, Inc. stories

Top Atletas Brasileiros “Correm Junto” em Novo Filme

TOP ATLETAS BRASILEIROS “CORREM JUNTO” EM NOVO FILME

Um convite a todos os brasileiros a se tornarem mais ativos, ocuparem as ruas e transformarem suas motivações individuais em um movimento coletivo através do esporte. Essa é a mensagem de “Corre Junto” em que Isabela Delfim, uma corredora carioca, toma as ruas e a cada passada de sua corrida encontra uma nova motivação. Numa narrativa de cortes rápidos, quatro corridas simultâneas acontecem criando uma divertida competição. Belinha – como é conhecida – desafia atletas brasileiros como Neymar Jr, que corre em Barcelona, Fabiana Murer, em São Paulo e Anderson Varejão, em Cleveland que, conectados pelo Nike+ Running App, a encorajam a atingir seu melhor.

NIKE CORRE JUNTO BELINHA 01

NIKE CORRE JUNTO NEYMAR 02 v2

NIKE CORRE JUNTO VAREJAO 01

Incidentes e desafios recheiam o percurso que chega ao final quando Belinha encontra Fernando Fernandes liderando uma multidão no Rio de Janeiro que cria um poderoso momento de chegada. Em última análise, atletas comuns e de elite se unem para incentivar mais gente a tomarem as ruas. 

NIKE CORRE JUNTO FERNANDO FERNANDES 01

Dirigido pelo inglês Jake Scott, o filme reúne alguns dos principais atletas da Nike e personalidades do meio musical e da moda, como o cantor Seu Jorge e a top Izabel Goulart. Além de Neymar Jr., Anderson Varejão, Fabiana Murer e Fernando Fernandes, também estão presentes Luan Oliveira e Ana Claudia Lemos. No papel central da história está a Belinha, que representa os 200 milhões de potenciais corredores do Brasil.

NIKE CORRE JUNTO FABI MURER 01
NIKE CORRE JUNTO ANA C LEMOS 01
NIKE CORRE JUNTO IZA GOULART 01
NIKE CORRE JUNTO FERNANDO FERNANDES 02
NIKE CORRE JUNTO LUAN OLIVEIRA 02
NIKE CORRE JUNTO BELINHA 02
NIKE CORRE JUNTO SEU JORGE 01
NIKE CORRE JUNTO NEYMAR 01 v2
NIKE CORRE JUNTO LUAN OLIVEIRA 01
NIKE CORRE JUNTO FABI MURER 02

 

“Foi uma experiência incrível filmar a nova campanha no Centro de São Paulo. Tenho certeza de que o resultado final vai divertir e inspirar os corredores de todo o Brasil”, disse Fabiana Murer.

O filme mostra como a corrida está presente na rotina de atletas das mais diferentes modalidades o que faz dela um dos esportes mais democráticos. 

NIKE CORRE JUNTO ANA C LEMOS 02

“Correr  é minha especialidade, mas a corrida faz parte da rotina de qualquer atleta. É o que me inspira todos os dias a superar minhas marcas. O filme mostra a motivação para competição de uma forma divertida”, disse Ana Claudia Lemos.

 

O esporte também faz parte da vida da top Izabel Goulart: 

NIKE CORRE JUNTO IZA GOULART 03

 

“Estou muito feliz de participar da campanha e dividir com todo mundo o que me move, o que eu acredito, que é essa transformação pelo esporte. Além de poder convidar outras pessoas pra esse movimento. Está acontecendo tanta coisa no mundo, que esse movimento vai ser ótimo pra unir as pessoas por meio do esporte.”

 “Corre Junto” tem versões de 150, 90 e 30 segundos e trilha sonora dos Mutantes. "Não vá se perder por aí" reforça a mensagem do poder coletivo de desafiar o status quo e inspirar um movimento de transformação. 

 “Espero que as pessoas sintam o que pretendemos ao produzir esse filme: a alegria de correr. Porque isso é algo possível de fazer em qualquer lugar, a qualquer hora. Você realmente não tem nenhuma desculpa”, disse Jake Scott.

O filme cuja veiculação começa hoje (6/12) em TV aberta, canais a cabo, cinema e internet, é mais um capítulo da campanha “Vem Junto”, criada pela Nike do Brasil em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e ressalta o objetivo da ferramenta digital de mesmo nome que permite brasileiros de todo o Brasil criar corridas com os mais variados temas e causas em busca da transformação por meio do esporte.

A Plataforma Vem Junto aberta ao publico dia 11 de novembro já conta com mais de 450 corridas que mobilizaram mais de 8 mil pessoas ao redor de todo o país.

Para fazer parte do movimento Vem Junto, acesse Nike.com/VemJunto

Read More: Brasil