Nike News

Your source for the latest NIKE, Inc. stories

NikeWomen Victory Tour Rio

Mais de duzentas mil mulheres em todo o mundo conquistaram sua primeira meia maratona, corrida de 10km ou venceram desafios no Nike + Training Club (NTC) como parte da série de eventos da Nike Women em 2015. Neste ano, a Nike convida, mais uma vez, atletas de todos os níveis para se superarem e experimentarem o poder da comunidade mundial de fitness através de uma série de eventos únicos de treino e corrida, como parte do NikeWomen Victory Tour e NikeWomen Weeks, em todo o mundo.

 

Inspirada em Nike - a deusa alada da vitória, o NikeWomen Victory Tour é a maior série de eventos para mulheres no mundo. O Tour celebra a vitória pessoal e o esporte, e inspira atletas a aceitarem novos desafios, para superarem seus próprios limites e despertarem o seu melhor.

Com início no dia 13 março, em Nagoya, no Japão, o NikeWomen Victory Tour vai até setembro e acontece em várias cidades ao redor do mundo, incluindo Rio de Janeiro, Xangai e Los Angeles - local da vitória histórica de Joan Benoit Samuelson, em 1984, quando a maratona feminina se tornou um evento olímpico.

A Nike torna possível que qualquer mulher dedicada e disciplinada atinja seus objetivos no esporte. Toda atleta, de qualquer nível, deve treinar com comprometimento, comenta a velocista Tamiris de Liz. 

A etapa Brasil do NikeWomen Victory Tour acontecerá no Rio de Janeiro, dia 10 de abril de 2016, com uma corrida NRC de 21K e uma sessão de NTC cheia de energia, cada uma receberá cerca de mil atletas. Ambos, corrida NRC e sessão de NTC, serão recheados de experiências com os melhores serviços da marca e mais recentes inovações que vão de acesso aos treinadores e máster trainers ao Top da Medida e teste de produto. As atletas terão o privilégio de correr 21 km do trajeto da Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016, quando os melhores atletas do mundo vão competir pelo ouro. 

Começando hoje, os membros de Nike+ podem baixar em NIKE.COM/VICTORYTOURRIO uma planilha de 12 semanas de treinos criada pelos treinadores e máster trainers globais da marca e adaptada pela super-atleta, treinadora e máster trainer do Brasil Fernanda Keller. O programa de treinamento pode ser realizado com suporte de serviços como: Nike+ Run Club, Nike+ Running App, Nike+ Training Club. 

Nike Women Seoul 2015 Original Porto
Seoul

As inscrições para o NikeWomen Victory Tour Rio - NRC 21K abrem, em NIKE.COM.BR/VICTORYTOURRIO, dia 26 de janeiro. Para concorrer a uma vaga no evento, os atletas receberão semanalmente, em seu e-mail cadastrado, instruções sobre as metas de treinamento, que deverão ser cumpridas até dia 6 de março de 2016. As metas semanais consistem em 3 treinos, sendo pelo menos 2 treinos do Nike+ Running App e o terceiro podendo ser um treino do Nike+ Training Club (NTC) ou outro treino do Nike+ Running App. Cada usuário deve realizar, no mínimo, 18 treinamentos (12 de Corrida e 6 do NTC).

A confirmação da inscrição será divulgada, por email, em 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Nesta mesma data terá início, no Brasil, a semana NikeWomen, que oferecerá aos membros Nike+ uma programação especial para despertar o seu melhor em 2016. Para aqueles que não puderem participar da corrida no Rio, podem se juntar ao movimento através da comunidade digital Nike+ registrando treinos, correndo seus desafios através dos apps e criando corridas na Plataforma Vem Junto

Para mais informações acesse NIKE.COM

Read More: Brasil