Download Image:
Nike SB Lança Coleção Renovação
Download Image:
Nike SB Lança Coleção Renovação
Download Image:
Nike SB Lança Coleção Renovação
March 12, 2014

Nike SB Lança Coleção Renovação

Três modelos assinados foram redesenhados para pós-sessão de skate.

Após uma sessão pesada, os skatistas precisam de descanso para recuperar os pés. Pensando nisso, os designers da Nike SB desenvolveram a coleção Renovação,  inspirada no arsenal de tecnologias criadas para os mais variados esportes. Versões dos modelos de Eric Koston,  Paul Rodriguez  e Stefan Janoski  foram redesenhadas com inspiração em duas das tecnologias mais revolucionárias da marca: o amortecimento com cápsulas de ar aparente Air Max e o solado flexível Nike Free.

O resultado é uma linha de produtos com inspiração híbrida, muito leves e confortáveis, sem a rigidez dos materiais de um tênis de skate desenhado para o alto desempenho e durabilidade ao desgaste característico da prática. Os três modelos possuem solado com cortes profundos na parte frontal, que os tornam flexíveis e facilitam o movimento natural dos pés na caminhada. A tecnologia Air Max na parte traseira absorve o impacto e oferece ótimo amortecimento.

A diferença fica no cabedal. O Eric Koston 2 Max tem os traços do Air Max 1 e cabedal composto por Mesh, completamente sem costuras, que oferece ótima ventilação e conforto. O Paul Rodriguez 7 Hyperfuse Max tem as linhas criativas do Hyperdunk e, portanto, cabedal de cano alto com construção em Hyperfuse para combinar durabilidade, leveza e respirabilidade. Por último, o Stefan Janoski Max lembra o Nike Free e possui cabedal em mesh, com ajuste perfeito para os pés. Todos os três tem cor predominantemente preta e oferecem o conforto necessário para relaxar e renovar os pés para a próxima sessão de skate.

A coleção Renovação está disponível no Nike.com e nas lojas de São Paulo (Bless, Star Point, Central Surf, Street Combat, Matriz, SAM, KYW e Overboard), Rio de Janeiro (Homegrown e Star Point), Curitiba (Star Point e Ultra Shock), Belo Horizonte (Tribe e Jaws), Porto Alegre (Matriz), Osasco (KYW), Mauá (KYW), Guarulhos (Quiver), Americana (Edem) e Criciúma (Rockcity) ao preço sugerido de R$ 449,90 para o Eric Koston 2 Max e Stefan Janoski Max e R$ 499,90 para o Paul Rodriguez 7 Hyperfuse Max.