Nike News

Your source for the latest NIKE, Inc. stories

Nike SB Lança Coleção Renovação

Após uma sessão pesada, os skatistas precisam de descanso para recuperar os pés. Pensando nisso, os designers da Nike SB desenvolveram a coleção Renovação,  inspirada no arsenal de tecnologias criadas para os mais variados esportes. Versões dos modelos de Eric Koston,  Paul Rodriguez  e Stefan Janoski  foram redesenhadas com inspiração em duas das tecnologias mais revolucionárias da marca: o amortecimento com cápsulas de ar aparente Air Max e o solado flexível Nike Free.

O resultado é uma linha de produtos com inspiração híbrida, muito leves e confortáveis, sem a rigidez dos materiais de um tênis de skate desenhado para o alto desempenho e durabilidade ao desgaste característico da prática. Os três modelos possuem solado com cortes profundos na parte frontal, que os tornam flexíveis e facilitam o movimento natural dos pés na caminhada. A tecnologia Air Max na parte traseira absorve o impacto e oferece ótimo amortecimento.

A diferença fica no cabedal. O Eric Koston 2 Max tem os traços do Air Max 1 e cabedal composto por Mesh, completamente sem costuras, que oferece ótima ventilação e conforto. O Paul Rodriguez 7 Hyperfuse Max tem as linhas criativas do Hyperdunk e, portanto, cabedal de cano alto com construção em Hyperfuse para combinar durabilidade, leveza e respirabilidade. Por último, o Stefan Janoski Max lembra o Nike Free e possui cabedal em mesh, com ajuste perfeito para os pés. Todos os três tem cor predominantemente preta e oferecem o conforto necessário para relaxar e renovar os pés para a próxima sessão de skate.

A coleção Renovação está disponível no Nike.com e nas lojas de São Paulo (Bless, Star Point, Central Surf, Street Combat, Matriz, SAM, KYW e Overboard), Rio de Janeiro (Homegrown e Star Point), Curitiba (Star Point e Ultra Shock), Belo Horizonte (Tribe e Jaws), Porto Alegre (Matriz), Osasco (KYW), Mauá (KYW), Guarulhos (Quiver), Americana (Edem) e Criciúma (Rockcity) ao preço sugerido de R$ 449,90 para o Eric Koston 2 Max e Stefan Janoski Max e R$ 499,90 para o Paul Rodriguez 7 Hyperfuse Max.  

Read More: Brasil Nike Sb