Nike News

Your source for the latest NIKE, Inc. stories

Nike Air Zoom Vomero 10: o sonho dos pés

A família de tênis para corridas da Nike tem seu mais novo integrante. O tradicional Air Zoom Vomero chega a sua décima edição como um dos principais modelos indicados para média e longa distância.  O calçado combina a tecnologia Zoom Air de resposta extremamente rápida com a espuma Lunarlon altamente macia. O resultado é um amortecimento maior, com mais rapidez em cada passada.

"Pela primeira vez na história, nós combinamos as nossas tecnologias mais rápidas e macias em um tênis, fazendo com que o Nike Air Zoom Vomero 10 tenha a pisada mais macia na família de tênis para corrida", explica Brett Holts, Diretor de Produto Sênior da Nike  para o setor de calçados.

O aniversário de 10 anos do Nike Air Zoom Vomero marca a primeira união das inovações Nike Zoom e Lunar juntas em um mesmo calçado, resultando em uma corrida extremamente rápida e confortável.

NIKE AIR ZOOM VOMERO 10

SU15_RN_Vomero_W_Exploded
  • Unidades Nike Zoom Air que proporcionam amortecimento responsivo.

  • Espuma leve Lunarlon para maior suavidade em cada passo.

  • Cabedal Flymesh que proporciona maciez, conforto e respirabilidade.

  • Cabos Nike Flywire para um apoio mais leve.

  • Crash Rail de borracha que suavizam impacto para transições suaves.

  • Palmilha macia para maior conforto.

  • Padrão de tração do antepé que estimula uma passada mais eficiente.

  • Tipo de pisada: Neutra/Supinada

  • Peso - Masculino tamanho 42: 306g / Feminino tamanho 37 – 246g 

  • Drop: 12mm

Reunindo Lunarlon e Zoom para promover um amortecimento mais rápido, o Nike Air Zoom Vomero 10 estará disponível a partir do dia 30 de maio na loja da Nike no Leblon, Rio de Janeiro, e a partir do dia 17 de junho, poderá ser adquirido no nike.com

A CORREDORA AMERICANA DE MEIA DISTÂNCIA, JORDAN HASAY, CONFIA NO VOMERO, MODELO QUE PROMOVE O AMORTECIMENTO COM MAIS RAPIDEZ

Jordan Hasay

A bicampeã do NCAA Indoor Championship e aluna da Universidade de Oregon, Jordan Hasay, confia na forma como eles mantêm seus pés em forma, mesmo depois de uma sessão de treinamento de 20 milhas (32,1 km). Embora seja adepta do modelo para treinamento de elite, a atleta admite que, quando era pré-adolescente, correu com um Vomero original, pois o escolheu pela cor e "porque eles são bonitos”.

No ensino médio, em Arroyo Grande, na Califórnia, quando ela amarrou seus primeiros pares de Vomero, a Jordan já estava chamando atenção no mundo do atletismo dos EUA. Agora, aos 23 anos, ela confidencia:

"Você precisa de treinamento e equipamento para se destacar, e para mim isso é o Vomero. Eu realmente gosto de correr com o modelo porque ele tem o apoio e o conforto que eu preciso para longas distâncias. Eles são tão confortáveis que parece que a Nike já os amaciou para mim na primeira vez que eu os coloco”. 

Jordan Hasay on track

Jordan Hasay e seus tênis estão acumulando muitos quilômetros enquanto ela se prepara para o Prefontaine Classic, marcado para os dias 29 e 30 de maio, em Eugene, no famoso Hayward Field no Oregon. Membro do Nike Oregon Project, ela treina em tempo integral na sede mundial da Nike. "Neste nível, todo mundo é talentoso, então você não pode depender somente do talento”, diz a atleta.